Chez Vous

O Chez Vous - Chef a Domicílio, chegou em Belém como uma nova opção de descontração para você continuar no conforto e tranquilidade da sua casa.
A proposta é valorizar seu evento com pratos deliciosos e apropriados para qualquer ocasião, seja um jantar a dois, um almoço em família, uma celebração de noivado, um jantar temático, ou uma sugestão sua, respeitando o seu espaço e o seu estilo..
Os serviços incluem elaboração e execução de cardápios com ou sem harmonização de vinhos, compra dos ingredientes necessários, serviço de garçons e ajudantes de cozinha (se necessário) e aluguel de louças (se necessário).
Os valores dos menus variam de acordo com a sua escolha, por isso os preços são apenas sob consulta. Não hesite em entrar em contato, estarei a disposição para esclarecer qualquer dúvida!




Cardápios

Nossa proposta é fazer eventos que sejam únicos, preparados pra você. Por isso, gostamos de elaborar cardápios junto com o cliente, de acordo com seu perfil, suas preferências e restrições.
O serviço do Chez Vous busca diferentes referências para elaborar menus especialmente para o seu evento, como por exemplo:
Cozinha francesa
Cozinha italiana
Cozinha mediterrânea
Cozinha portuguesa
Cozinha espanhola
Cozinha árabe
Cozinha asiática
Cozinha brasileira
Tex-mex
Cardápios infantis
Finger food
Brunch
Doces finos
Será um prazer fazer um orçamento para seu evento, telefone ou envie um e-mail, e prepararemos algo especial para você!


Contato: chezvouseventos@gmail.com